Filmes
Superman
Obrigado, James Gunn. A crítica está aqui.

Spaceballs
Recentemente, o próprio Mel Brooks anunciou, através de um teaser maroto divulgado em seu twitter, um novo Spaceballs. Achei uma hora oportuna para revisitar o clássico, que, não surpreendente, ainda se sustenta. As piadas ainda funcionam, o absurdo ainda é ótimo, o filme ainda é tosco o bastante para ser atual, e ainda por cima, tudo soa meta. Vale rever.

Séries
Taskmaster
Estou há alguns meses obcecado com o game-show britânico do Channel 4. A décima segunda e décima terceira temporadas, que eu assisti mais recentemente, são as melhores até o momento, como se os apresentadores (Greg Davies e Alex Horne, este segundo também o criador do show) finalmente tivessem encontrado sua dinâmica perfeita; e os convidados finalmente se acharam entre si e entre as flexíveis regras do programa. Taskmaster é bom demais, pra quem gosta de televisão vale a pena assistir pelo menos alguns episódios para sacar que dá pra fazer algo diferente ainda.

Televisão
Aberto ao público
Depois de matar completamente a comédia de sua grade de programação, a Globo lentamente está voltando atrás e apostando em humorísticos. O programa novo do comediante Maurício Meirelles estreou em horário nobre, após o fantástico, e tá cheio de quadros em que o cara consegue fazer o que ele faz de melhor: destacar os anônimos para constranger os famosos. Excelente aposta da emissora que cumpre o pouco que promete e merece se estender além dos quatro episódios encomendados.
